Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 8 meses

Quais os usuários bonitos desse Yahoo?

17 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Boa noite, anônimo, não conheço as fotos de muitas usuárias, só que eu gosto bastante das fotos de três delas: Scarlet, Fedra e Confusa!

    E usuária Big: valeu mesmo e forte abraço, de coração!

    Fonte(s): Yahoo! Respostas e eu próprio!
  • Há 8 meses

    Sávio Christi

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Eu..

  • Há 8 meses

    Nunca vi ninguém.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    Só tenho bonito aqui

  • Anônimo
    Há 8 meses

    jack daniels já foi eleito varias vzs o usuário mais bonito do yahoo, só que ele não usa mais o site.

  • Há 8 meses

    Eu mesmo. E todos do Yahoo.

  • Bem não conheço ninguém.

  • Há 8 meses

    Eu

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Eu a Maria

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.