Não consigo entrar no meu orkut?

20 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Sua internet discada pode estar com problemas.

  • Anônimo
    Há 11 meses

    O orkut acabou. Eu sei que deve ser um baque, após anos em coma ,acordar e descobrir que sua rede social preferida não existe mais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Quantos anos de coma?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    da um f5.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 11 meses

    Boa noite, √×Lul@ U¢hih∆×√, Orkut e Sonico já eram desde 2014, o jeito é ficar c.o.m. o Facebook! Eu preferia os outros dois também, até porque, o Facebook é repleto de defeitos técnicos e de regras idiotas e sem atendimento ao cliente / suporte ao usuário, mas fazer o quê?

    Ah, sim, tenho um grupo do Facebook que se chama Saudades duradouras, eternas e plenas do Orkut e Sonico!: https://www.facebook.com/groups/anosluz/ !

    Fonte(s): Orkut, Sonico, Facebook e eu próprio!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Eu também tentei entrar algum tempo atras para tentar resgatar fotos que eu tinha, mas o site foi fechado a mais de cinco anos, hoje em dia tem o sucessor do orkut o HELLO, vale a pena conferir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Tenta voltar no tempo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Tás de brincanagem, né?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Não consegue porque o Orkut foi descontinuado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 11 meses
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.