Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 7 meses

Explique , vc acredita Brasil pode virar uma futura Venezuela da Vida ?

32 Respostas

Classificação
  • Ric
    Lv 4
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Aqui já é pior q a Venezuela. Gasolina de novo a quase 5 reais. Vergonha! Vai se fdr Brasil!

    • Essa é boa, o povo passando fome, sem insumos e por isso morrendo nos hospitais, sem água, sem luz, sem liberdade, comendo do lixo, e você preocupado com a gasolina.

  • Zyon
    Lv 7
    Há 7 meses

    Não. Se conseguirmos manter a canhotagem longe dos cofres públicos por pelo menos 20 anos seremos a 5ª maior economia mundial.

    Em 2038 estará assim:

    1º: USA.

    2º: China.

    3º: Alemanha.

    4º: UK

    5: Brasil.

    • ESQUIZOFRENICO Y SEM SOMA GYL YASSER FUSER RUPA KEFREN ARAGUAIA ERROR 404 ZYON E MAIS UMA DE SUAS CRISES DE LOUCURA...

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Não, só se forem idiotas e colocarem um socialista no poder, mas não creio que cometerão esse erro(ou sei lá, não duvido de nada mais)

  • Há 7 meses

    Sim. Se o Pt estiver no poder.

    • GMHá 7 mesesDenunciar

      o bozo pode não vira ditador o lula pode so roba mas com os doi o br vai afundar

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Acredito que não,o Brasil é um pais estratégico tanto para os americanos como para os chineses russos e europeus.Apesar desse presidente estar muito estranho e fazendo coisas sulreais,ainda acredito que o Brasil vai crescer e vamos evoluir como nação.

  • Há 7 meses

    Em alguns requisitos o Brasil é melhor que a Venezuela

  • Garcia
    Lv 4
    Há 7 meses

    Se o PT continuasse no governo sim

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Por enquanto não, mas se o PT voltar ao poder sim porque eles já demonstraram isso no seu "maravilhoso" Plano Lula de Governo.

  • Há 7 meses

    Sinceramente, acho que em questão de honestidade e de intenção, Bolsonaro melhor que Lula. Mas tenho a impressão de que Bolsonaro é muito amador para ocupar um cargo tão importante. Acho que nesse mandato o Brasil não vai piorar nem melhorar. Possívelmente no próximo mandato o PT reassuma o poder, e não quero estar vivo para ver isso.

  • Há 7 meses

    Tá mais pra um EUA sem grana, já que tudo que o Bolsolixo vai fazer tem que pedir autorização do Trump.

  • Há 7 meses

    Acredito que não.

    A população brasileira apesar de ter um péssimo hábito de votar em políticos incompetentes, consegue tirar um ditador do poder caso isso aconteça.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.