:(( Me ajudem por favor! Amanha é dia de piscina com os amigos da faculdade, mas...?

Gente, sou homem, 20 anos e tenho um tipo de fetiche, de prazer em ter pelos nas axilas e muita gente fala bobagem nas redes sociais sobre isso. Antes era natural homem ter, mas hoje só o que vemos é homem depilado. A ultima vez q depilei minhas axilas foi ha 5 meses e eu adoro que fique assim como está agora. Eu... mostrar mais Gente, sou homem, 20 anos e tenho um tipo de fetiche, de prazer em ter pelos nas axilas e muita gente fala bobagem nas redes sociais sobre isso. Antes era natural
homem ter, mas hoje só o que vemos é homem depilado. A ultima vez q depilei minhas axilas foi ha 5 meses e eu adoro que fique assim como está agora. Eu me cuido e só ando cheiroso. A questão é que... Daqui alguns dias vai ter um encontro do pessoal da minha sala da faculdade em uma piscina de um amigo nosso e eu tenho certeza que os homens vao ficar sem camisa ou ao menos com camisa sem manga e eu tenho muito medo do que o pessoal vai pensar ao ver meus pelos. Tenho medo do que a sociedade no geral pensaria se me vissem. Tenho muita vontade de ficar a vontade mas eu fico pensando que vao me criticar ou ficar com piada por causa dos meus pelos ma axila. Eu nao gosto de depilar nem de deixar baxinho minhas axilas. O que faço diante dessa situação? Eu penso que vao ficar me criticando, principalmente os amigos mais íntimos. Eu sou homem, isso nao deveria acontecer :( me ajudem, eu amo meus pelos da axila assim :( . Nao quero respostas com zombacao por favor
1 resposta 1