Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooOutras - Produtos do Yahoo · Há 10 meses

Bonita ou feia?

11 Respostas

Classificação
  • Kawn
    Lv 7
    Há 10 meses
    Melhor resposta

    voce é simpática faça um esporte.

    • como assim faça um esporte? kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 5
    Há 10 meses

    Deu pal =

    Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site

    uploaddeimagens.com.br usa um protocolo incompatível.

    ERR_SSL_VERSION_OR_CIPHER_MISMATCH

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Maravilhosa, Não liga pra opinião dos outros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Não consegui ver...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    Quer namorar comigo ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Vc é linda,e aparentemente uma boa pessoa,sorte a de quem puder se relacionar com vc!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    n sei

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Linda

  • Mr Aa
    Lv 6
    Há 10 meses

    bonita

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Nem bonita e nem feia: Normal.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.