Nina perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 8 meses

Feia a atual do meu ex?

Attachment image

13 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    LINDA, OLHOS LINDOS, BOCA SENSUAL, PELE LINDA....ATÉ O RONCO DELA DEVE SER GOSTOSO DE OUVIR.

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Ainda continua nessa querida? Ou vc é a atual com raiva da ex ou o contrario...eu hein, para com essa nóia e vai se liberta disso

  • Há 8 meses

    ok

  • Há 8 meses

    Mais bonita q vc.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Sim

  • Anônimo
    Há 8 meses

    gostosa

  • Há 8 meses

    gostosa

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Não sei. Cadê a sua foto?

  • Daniel
    Lv 7
    Há 8 meses

    Maravilhosa, a mais bonita de todas.

    Dan.

    • Lv 6
      Há 8 mesesDenunciar

      https://www.youtube.com/watch?v=HTQMhEh5OOo

  • DEAN
    Lv 6
    Há 8 meses

    Esqueça ela e põe aí a tua foto.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.