Como é? Entendi bem? "Queremos uma garotada que não se interesse por política mas possa ir ao espaço", que estultice é essa?

O Brasil já foi para o "espaço" faz tempo justamente por não ensinarem política nas escolas.

Foi essa ignorância que elegeu os lulas e Bolsonaros.

E é essa ignorância que os professores sérios de todas as disciplinas combatem.

Bem, tenho uma notícia para o BolsoNEOLIBERAL entreguista privatista capacho do grande capital e seus cupinchas:

Sou uma dessas professoras, na minha regência mando eu, é lei, e no que depender de mim meus quase setecentos alunos saberão o suficiente sobre o espaço sideral e MUITO, MUITO MAIS sobre economia, política e sociedade.

Malditos neoliberais!

10 Respostas

Classificação
  • Kawn
    Lv 7
    Há 7 meses

É eles governam por interesses estrangeiros. E um povo leigo é um povo manipulável. Viramos colônia EUA. EUA obrigou até sair da OMC. Só estamos esperando o novo AI-05, para vivermos sobre toque de recolher como gados.

• Anônimo
    Há 7 meses

O cara colocou um economista como ministro da educação ao invés de um educador, por aí já se vê que a ideia dele não é uma educação que prepare os jovens para serem cidadãos mas apenas colaboradores úteis e manipuláveis.

• Anônimo
    Há 7 meses

Esse senhor é um irresponsável! Só um demente pode dizer um disparate desses, isso mostra o que podemos esperar do ministério da educação.

• Há 7 meses

professor tao tudo na miseria aluno nem tem interesse em estuda nao,nem politico q gente inteligente pra ve politico roba grana

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

Exatamente

• Lv 6
    Há 7 meses

Porque vossa excelência não se candidatou para a presidência? Se assim o fosse talvez existisse uma opção melhor que o atual presidente!

• Anônimo
    Há 7 meses

RECEITA BOLO DE CENOURA

Bolo de Cenoura

Ingredientes:

1/2 xícara de chá de óleo

3 cenouras médias raladas

4 ovos

2 xícaras de chá de açúcar