Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 8 meses

Deus faz hora-extra e não descansa?

5 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    DEUS NÃO SE CANSA..

  • Há 8 meses

    E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.

    João 5:17

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Não, porque ele não existe.

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Quando deus está descansando, aproveita para ficar avivando o fogo do inferno, cuidando para que nenhuma alma condenada deixe de sofrer, um segundo que seja!Isso, porque ele é deus de puro amor.Imagina, se não fosse!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Eu queria que ele existisse quem sabe um dia nós seres humanos possamos criar a tecnologia que materialize Deus como aquele computador universal do filme Eu, robô seria maravilhoso ter um Deus justo e bondoso que punisse o mal e recompensase o bem governando tudo e todos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.