Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMedicina · Há 8 meses

Qual área do cérebro determina o que gostamos de fazer?

4 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Eu sei da glândula pineal que controla a motricidade [acho eu]. Também da amídala que é por onde as crianças pensam. Os lobos frontais que quando adulto usamos pra pensar, e como a lobotomia é feita por aí por perto, acredito que esteja a área da imaginação.

  • Anônimo
    Há 8 meses

    é

  • Há 8 meses

    Insulinaaaaaaa

  • Há 8 meses

    a da esquerda

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.