Olá pessoal,minha pergunta foi removida. É possivel ter problemas na próstata na adolescência?

Desde 2015,tive um probleminha que quando eu ia fazer o numero 1,sintia uma dor na região pélvica(era algumas vezes,não era sempre),que durava uns 3 sec,e atualmente,sinto que tem algo crescido nessa região.

O que pode ser?

16 Respostas

Classificação
  • rick
    Lv 6
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Pode ser outro problema, possivelmente no aparelho urinário. Pode ser renal, etc.

    Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário que são gratuitos, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS).

    Você pode conversar com a sua mãe, pai ou o responsável sobre ter ardência ao urinar.

  • Ikaro
    Lv 4
    Há 7 meses

    São raros os casos, mas é possível acontecer. Consulte um médico urologista para saber o que está acontecendo.

    • Há 7 mesesDenunciar

      http://goldmedicamentos.comunidades.net/ ☎WHATSAPP 62-996471282 VENDO RITALINA CYTOTEC DIAZEPAN RIVOTRIL DESOBESI SIBUTRAMINA ANFEPRAMONA FEMPROPOREX INIBIDOR DE APETITE PERDER PESO FLUOXETINA VIAGRA CYTOTEC PRAMIL CIALISANABOLIZANTES EJACULAÇÃO PRECOCE - AUMENTAR O TAMANHO DO PENIS 62-996471282

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Procura um médico.

  • ­

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Procura um médico

  • Há 7 meses

    Se é o numero um deve ser urina então é bom procurar um urologista.

  • Há 7 meses

    Apesar de raramente acometer indivíduos com idade inferior aos 40 anos, todo homem deve estar alerta para os sinais do câncer de próstata.

  • Há 7 meses

    é um tanto quanto raro, mas não sei dizer bem

  • José
    Lv 6
    Há 7 meses

    é bem raro mas pod sim

    procura um proctologista o mais rapido possivel

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Fazem 4 anos e vc não foi no médico ainda?

    Próstata não pode ser.

    Na verdade pode ser qualquer coisa vá no médico.

    --

    Tem gente que tem problema na junção da bacia com a perna e causa dores na área. Nada grave mas sóum médico pode te falar o que é.

    Boa sorte.

    • Eu pensei que era algo que não tinha problema, não é sempre que acontecia isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.