Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosCâmeras Fotográficas · Há 7 meses

Devo confiar na câmera frontal ou no espelho?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    espelho, câmera altera muita coisa, principalmente cores e ângulos

  • Há 7 meses

    Se você quiser se iludir sobre a sua beleza confie na sua mãe.

  • Há 7 meses

    sla se vc quiser assustar, sim

  • Há 7 meses

    Espelho. 👍🏻

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Espelho.

  • Anônimo
    Há 7 meses

    Muito simples...observe uma pessoa que você conhece pessoalmente e por fotos.. se ela for exatamente igual nas fotos e pessoalmente há muita chance de você ser tbm espelhos geralmente nos deixam mais bonitos m

    • GarotoHá 7 mesesDenunciar

      Ja fiz isso com uma amiga, ela é como no espelho e na câmera, no mesmo espelho, eu me olhei, dps me olhei pela câmera e a câmera mudou tudo (utilizamos o mesmo espelho e câmera)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.