Qual a matéria da escola preferida de vocês ?

Estou fazendo um trabalho de gráfico e estatística, e o tema é matérias favoritas entre História, Matemática, Portugês, Ciências, Geografia, Educação Física, Inglês e Artes.

6 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Eu sempre gostei muito de estudar, mas matemática e arte sempre foram minhas matérias preferidas. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Ja respondi antes, e respondo de novo: Português, geografia, história e inglês são minhas preferidas. Mas dessas 4, a que eu mais gosto é português.

  • Há 8 meses

    História sempre

  • Há 8 meses

    Artes

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    Nenhuma.

  • Há 8 meses

    História

    Ps: Bom trabalho!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.