Você pagaria 12.500 reais numa foto do luladrão posando de líder popular?

Teve um leilão de fotos do lularápio onde ele aparece discursando e "nos braços do povo".

50 fotos que foram vendidas a vários fãs de bandido rendendo um total de 623,900 reais, mais ou menos 12.500 por peça.

Foi tudo para o instituto Lula.

Para gastar assim em lixo essa nota toda tem que ter muito, e a petralhada tem, roubado mas tem.

20 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses

Heroi bozo é a melhor resposta. E como diria o bozo, eu não pagaria para eu ter uma foto de você e nem de qualquer um dos fakes que você utiliza para achar que é potente e fodástico.

• Há 8 meses

eu nao pagaria

• Anônimo
    Há 8 meses

Como já disseram devem ter aproveitado para levar um dinheiro sujo.

• Anônimo
    Há 8 meses

Esses ladrões roubaram muito e alguns ainda roubam, vai levar muito tempo até limpar a sujeira deles.

Eu pagava mais por uma foto daquele bandido em uma cela comum junto com mais 20 ou 30 bandidos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

O nome disso é lavagem de dinheiro.

• Há 8 meses

Não, eu Gastaria com coisa mais útil e limpa.

• Há 8 meses

Namora, foi um bando de retardados que gastaram esse dinheiro aí. burrões mil vezes.

• Há 8 meses

Sinceramente esse PT lava a mente desse povo, que eles são muito iludido pra pensar em outra coisa aprontar essas coisas é tipico de quem quer aparecer.

• Anônimo
    Há 8 meses

Pagava milhões de vezes mais para garantir que ele ficasse na jaula o resto da vida.

• Anônimo
    Há 8 meses

.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.