promotion image of download ymail app
Promoted

meu pc roda pubg ? processador: i3 2100 6 gb de ram ge force 8400 gs 1 gb ddr3 roda sem travar sera ?? pf me respondam?

6 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Acredito que se não fosse a placa de vídeo, iria rodar acima de 30 fps.. devo te lembrar que essa placa de vídeo está pra lá de obsoleta, se tratando de uma gpu de 2007 que só tem suporte ao directX 9 e 10..

Se for se atentar Pubg requer directX 11 nos requisitos mínimos (pelo menos para abrir) é mesmo que você use o force-run (comando para forçar o jogo rodar em uma versão antiga do directX) vai ficar extremamente lagado, pois você tem pouca vram (memória de vídeo) levando o fato do processador gráfico dela já ser obsoleto é o suporte do directX creio eu que não irá rodar.

Você pode experimentar rodar o Pubg Lite, que é bem mais leve é melhor otimizado que o pubg padrão..

https://lite.pubg.com/

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 ano

.

• NÃO, PUBG É UM JOGO PESADO DEMAIS, SEM OPTIMIZAÇÃO E BUGADO E AGORA ESTÁ FALINDO ..

#Shazam🕸️

• Há 1 ano

obgdo pessoal. uns dizem q vai rodar a 40 50 fps . sera??

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 ano

com essa placa de video duvido e esse processador se colocar a 1050 vai dar gargalo nao vai na ideia desse cara ai não

• troca essa placa de vídeo por uma gt 1050 ti

eu tenho essa placa de vídeo, não roda absolutamente nada;

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.