Quando devemos ser mais seletivos ?

Reflitam!!

Um abençoado dia a todos! 🙏🏽😘❤️❤️

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 11 meses
    Melhor resposta

    Sou extremamente seletivo na vida, tenho poucos e bons amigos, gosto de coisas peculiares a minha pessoa, sou levemente exigente, todavia de coração Enorme.

    • Há 11 mesesDenunciar

      grato moça

    • Faça login para comentar as respostas
  • Luisa
    Lv 7
    Há 11 meses

    A seleção é feita naturalmente pelo nosso cérebro e segue certos padrões de comportamento baseados unicamente na nossa cultura.

    Sempre selecionaremos aquilo que se adequa a nossa personalidade.

    No entanto a seleção natural pode esbarrar também em preconceitos...e é neste âmbito que devemos nos cuidar.

    abçs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Quando a situação vai passar do limite da nossa individualidade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Na hora que você acordar para a vida e descobrir que você tem um milhão de reais em ações

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 11 meses

    quando toda forma de intolerância e nazismo for a liderança.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 11 meses

    Ok

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    quando nos damos conta do que o nosso ciclo social nos proporciona, se está nos aproximando de nossos objetivos ou nos afastando deles.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Boa tarde Morena! O que sempre ouvi de selecionar Separar o joio do trigo. Na realidade SEMPRE temos que ser.

    https://www.youtube.com/watch?v=bFRBQjBuQmo

    Youtube thumbnail

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Eu acho que a seleção acontece automaticamente devido a sintonia que vamos ter ou não com a pessoa...

    tem coisas que não tem explicação...basta sintonizar...Bom diaa grande Morena bjos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    A TD momento ;)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.