Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 11 meses

Faculdade não é pra qualquer um?

Todos os cursos tem q estudar muito detalhe?

6 Respostas

Classificação
  • Há 11 meses
    Melhor resposta

    Hoje em dia só não cursa uma faculdade quem não quer, agora uma boa faculdade, ai sim, vai ter mesmo que estudar muito. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 11 meses

    Não pode vagabundar, ou é jubilado !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Se valorize, você não é qualquer um, é alguém que pode fazer o que quiser

    Sempre vai aparecer obstáculos na sua vida e você pode superar cada um deles

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Tem cursos que são mais fáceis. Mas vou te falar a verdade, tem cada gente burra na faculdade. Tem muitos que vão só passando, levam tudo na brincadeira. Aí se ferram no final. Já vi cada anta fazendo faculdade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 11 meses

    tem que estudar coisa pra krl

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    hã hã

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.