Preciso de Ajuda....?

Ja vou fazer 18 anos daqui a 2 semanas e vivo trancado dentro de casa, nao tenho quase nenhum amigo e os que ainda tenho amizade ja estao tudo na faculdade so eu q nao pois nao consegui por causa de condiçoes financeiras e agora tenho q correr atras pra trabalhar pra poder pagar uma faculdade. Ja sofri bullying na... mostrar mais Ja vou fazer 18 anos daqui a 2 semanas e vivo trancado dentro de casa, nao tenho quase nenhum amigo e os que ainda tenho amizade ja estao tudo na faculdade so eu q nao pois nao consegui por causa de condiçoes financeiras e agora tenho q correr atras pra trabalhar pra poder pagar uma faculdade. Ja sofri bullying na escola e sou timido demaaais e so saio de casa somente pra fazer algum mandado do meu pai e só, me sinto sozinho aki, nunca tive com quem sair nunca ninguem veio para me chamar pra sair e estou me isolando aqui dentro, nao tenho nem vontade mais de entrar no facebook pq nao vejo motivos pra isso, ninguem liga, ninguem curte, ninguem me quer pra conversar e quando eu tento eles simplesmente saem e me deixam la conversando sozinho.A minha vida toda foi assim e quando tento fazer alguma coisa diferente acabo me machucando ou simplesmente riem da minha cara, ja meu pai fica falando toda hora pra mim trabalhar logo e ajudar ele e isso fica martelando na minha cabeça e chego a ficar com vergonha de pedir alguma coisa dele pq ele me chama de preguiçoso toda hora...Eu preciso de ajuda mas nao tem com quem conversar, eu nunca fui de chorar mas ja nao estou mais aguentando.
1 resposta 1