Minha vida nao presta?

oi meu apelido e anthony eu nao vou citar meu nome aki e vou deixar no anonimo bem minha vida fora da escola pode ser ate boa tomo bronca como qualquer um adolecente eu como comida como qualquer um mais na escola eu sofro nunca contei isso pro meus pais bem acontece coisas horriveis com eu na escola sofro com... mostrar mais oi meu apelido e anthony eu nao vou citar meu nome aki e vou deixar no anonimo

bem minha vida fora da escola pode ser ate boa tomo bronca como qualquer um adolecente eu como comida como qualquer um mais na escola eu sofro nunca contei isso pro meus pais

bem acontece coisas horriveis com eu na escola sofro com bully porcausa da minha voz fina e tambem eu odeio os colegas da minha escola eu sento perto do lado de varios que eu odeio e nao posso sair de la pois a diretora e muito ruim com migo so porque o meu amigo conversa com eu ela me tiro de perto dele mias nao entendo todos conversam mais que eu la a cada chamada que ela fais ela pergunta pro meu colegas se eu converso tambem eu tenho muito medo da minha prof de portugues porque ela e assustadora e a voz dela e muito horrivel tenho vontade de morrer pois todo dia que vou pra escola meu coracao doe parecendo que vou ter um infarto sempre quis sair dessa escola mais tenho medo de falar pro meus pais procuro uma pergunta boa pois desse jeito vou morrer pesso ajuda a voces.
2 respostas 2