O que significa ter o nome no livro da vida?

5 Respostas

Classificação
  • Light
    Lv 6
    Há 11 meses
    Melhor resposta

    Significa q vc vai ter a salvação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Salvação da alma.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Talvez por já ter uma certa experiência. 😐

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Que vc não vai para o inferno.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 11 meses

    Ser salvo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.