O que significa ter o nome no livro da vida?

5 Respostas

Classificação
  • Light
    Lv 5
    Há 8 meses
    Melhor resposta

    Significa q vc vai ter a salvação.

  • Salvação da alma.

  • Há 8 meses

    Talvez por já ter uma certa experiência. 😐

  • Ava
    Lv 7
    Há 8 meses

    Que vc não vai para o inferno.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    Ser salvo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.