Tem muitos farofeiros na Praia Grande ainda?

9 Respostas

Classificação
  • Há 11 meses
    Melhor resposta

    KKKK nunca vai deixar de existir

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    imbecil

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Tem sim encontrei sua mãe lá a gente fez muito sexo anal

    • MaloyHá 11 mesesDenunciar

      quem comeu quem?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    2pontos e pauu no teu cuu

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Deve ter praia popular

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Y

    • Faça login para comentar as respostas
  • Farofeiros não, Saleiros sim

  • Mano
    Lv 5
    Há 11 meses

    Não sei, não frequento a baixada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Tem sua família

    • LoreleiHá 11 mesesDenunciar

      Mas tem mesmo, uma parte dela mora lá. Vivem me convidando pra ir, mas quando fui lá há 10 anos, nunca mais tive vontade de voltar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.