Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 11 meses

Bonita ou Feia?

Attachment image

23 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    belos par de seios e sorriso lindo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    NESSAS PEITOLAS UMA BELA ESPANHOLA, SUA SAPHADA!

    TEM CARA DE SAPHADINHA QUE SÓ!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Tem belos peitos pra uma espanhola.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    Linda, peitos lindos, quero amar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 meses

    Linda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Gostosinha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Media para bonita.

    Lindos seios.

    Kkkk

    Kikiki

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Melões.só vejo melões

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Desculpa, so consegui olhar para os seios..proxima vez poste uma foto descente e que a gente consiga olhar para o rosto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 6
    Há 11 meses

    Logico que é bonita, e nem precisava apelar pro decote

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.