Tablet é coisa de criança?

quero comprar um pra usar o youtube,face,whats vocês concordam que é coisa de criança?

16 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Na verdade não, Tablet é pra qualquer pessoa seja pra jogos, videos ou redes sociais.

    • Sinceramente celular, quando for sair ele é bem menos chamativo e tem mais funçoes que o Tablet.

  • Há 8 meses

    Nada haver, muitas pessoas usam tablets para trabalhar devido à sua portabilidade e produtividade.

  • Há 8 meses

    Não até acessar o Xvídeos.

  • Há 8 meses

    Olá!

    Os tablets são o meio termo entre um notebook e um smartphone. E não são coisa de criança, já que um iPad Pro tem mais capacidade que muito computador, sem contar o preço que chega a ser igual de uma moto.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mais ou menos

    Depende para que você vai usar o tablet

    Se for para jogos é criança mas se for para Google, YouTube, facebook e etc é adolescente ou adulto

  • Anônimo
    Há 7 meses

    .

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Tive um Tablet quando era mais novo (12 a 14 anos) e ele estragou, não tive mais vontade de ter um, já que celular é mais prestativel para as coisas que eu faço. Tablet normalmente os pais compram para as crianças jogadores e não ficarem pedindo o cel pra jogar

  • Há 8 meses

    nada ha ver, tem celulares hoje em dia que tem quase o tamanho de um tablet

  • Anônimo
    Há 8 meses

    nada a ver, ele e como um smartphone, só que com a tela maior

    e tem os mais baratos sem slot pra chip

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.