Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 8 meses

Computador não funciona?

Eu tentei de tudo, mas não está funcionando, eu até chamei meu marido para me ajudar, mas ele é um idiota e não me ajudou em nada!

Atualizada:

Não funciona já faz dois dias, eu não sei mais oque fazer

2 atualizadas:

Eu acho que tem algo quebrado

3 atualizadas:

Eu aperto para ligar e ele liga mas não funciona

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses
    Melhor resposta

    Marido idiota? Gada d+ kkk

  • Anônimo
    Há 8 meses

    Você é uma mulher que se chama Alex e é casada? kkk

  • Você tentou limpar o cooler (é meio que um ventiladorzinho)

  • Paulo
    Lv 4
    Há 8 meses

    De mais detalhes sobre o problema, é notebook ou pc de mesa? Liga e não inicia ou não faz nada?

    • O computador é grande, tem um botão pra ligar, e também tem um botãozinho em baixo.
      Eu aperto para ligar e ele liga mas dai não funciona

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Experimente ligá-lo sem a memória e a bateria e depois com!

    Faz milagres!

  • Anônimo
    Há 8 meses

  • Andrew
    Lv 7
    Há 8 meses

    Seu computador é Laptop, Notebook ou o que: Diga a marca e tipo. Se é de tipo Desktop.... Não posso responder sem estes detalhes, Alex. O seu visor é separado do teclado e CPU. Me diga quais os Leds que estão acesos... estas coisas importantes.

    • O computador é grande, tem um botão pra ligar, e também tem um botãozinho em baixo

  • Anônimo
    Há 8 meses

    o disco rígido deve esta co problema

    ou mau contato no cabo sata

    ou talvez o processador que esteja ruim

    memoria ram co mau contato

    fonte de alimentação, em fim,

    pode ser qualquer dessas coisas

    vc também ñ disse se e desktop ou notebook

  • Lionel
    Lv 7
    Há 8 meses

    seria melhor se vc especificasse o problema

    o pc não liga ? é isso ? ou ele liga e não aparece vídeo ?

  • Há 8 meses

    Ttt

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.