Bíblia apócrifa?

Vcs já leram a bíblia apócrifa não tem nada a ver com a Bíblia Sagrada!

Parece coisa de louco quem escreveu aquilo...

O que vcs acham?

5 Respostas

Classificação
  • Há 11 meses
    Melhor resposta

    NAO EXISTE UMA "BÍBLIA APÓCRIFA" EXISTEM LIVROS E CARTAS APÓCRIFAS QUE FAZEM PARTE DE UM CONJUNTO QUE NÃO FORAM UNIFICADAS EM LIVROS... ESSE TITULO É PÁRA VENDER LIVROS, OS APÓCRIFOS DARIAM UMAS 5 BÍBLIAS...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    N existe bíblia apócrifa, oq existe são alguns escritos que foram considerados não inspirados pela igreja, por haver neles mtos erros, ou origem incerta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    O livro de Enoch é um dos livros apócrifos:

    https://www.curaeascensao.com.br/Downloads/livros/...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Não tem nada mais louco do que tem na bíblia canônica.

    Pelo menos os textos apócrifos não foram tão alterados.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 11 meses

    nunca li.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.