VOCÊ FALA COM ESTÁTUAS? REZAA?

BIBLIA: Metade da madeira ele queima no fogo; ... Ele também se aquece e diz: Ah! Estou aquecido; estou vendo o fogo Do restante ele faz um deus, seu ídolo; inclina-se diante dele e o adora Ora a ele e diz: "Salva-me; tu és o meu deus" Eles nada sabem, nada entendem; seus olhos estão tapados, não... mostrar mais BIBLIA:

Metade da madeira ele queima no fogo; ...

Ele também se aquece e diz:
Ah! Estou aquecido; estou vendo o fogo

Do restante ele faz um deus, seu ídolo; inclina-se diante dele e o adora

Ora a ele e diz: "Salva-me; tu és o meu deus"

Eles nada sabem, nada entendem;
seus olhos estão tapados, não conseguem ver, e suas mentes estão fechadas, não conseguem entender

Para pensar ninguém para, ninguém tem o conhecimento ou o entendimento para dizer:

......

Iria eu ajoelhar-me diante de um pedaço de madeira?"

.....

ele é incapaz de salvar a si mesmo ou de dizer:

"Esta coisa na minha mão direita não é uma MENTIRA?"  Isaías 44:16-20

Pode o homem mortal fazer os seus próprios deuses?
Sim, mas estes não seriam deuses!"  Jeremias 16:20

DEUTERONOMIO 5 

---> 8 Não farás para ti nenhum ídolo NENHUMA IMAGEM de QUALQUER COISA no céu, na terra ou nas águas debaixo da terra

E a vida eterna é esta: que te conheçam A TI SÓ por ÚNICO Deus verdadeiro e a Jesus Cristo a quem enviaste  JOÃO 17:3 

ATOS 4:12 

Não há salvação em nenhum outro, pois, DEBAIXO do céu não há NENHUM OUTRO NOME dado aos homens pelo qual devamos ser salvos

ATOS 17:29 

"Assim, visto que somos descendência de Deus não DEVEMOS PENSAR que a Divindade é semelhante a UMA ESCULTURA de ouro prata ou pedra, feita pela arte e imaginação do homem

ISAÍAS 53 

ELE não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse nada em sua aparência para que o desejássemos

PROCURE IGREJA EVANGÉLICA
5 respostas 5