Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMedicina · Há 12 meses

sou muito feio?

tipo pareço um demonio

Attachment image

13 Respostas

Classificação
  • Carol
    Lv 6
    Há 12 meses
    Melhor resposta

    Não te achei feio não. Pelo contrário, achei vc bem bonito. Será um adulto mais bonito ainda

    Pra vc ver...Não há resposta certa pra sua pergunta...Cada um vai dar uma resposta diferente.

    Beleza é relativa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    Com esse penteado sim ! mano muda esse seu penteado que fica manero

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    Se você se acha feio, procure mudar seu visual, pode ajudá-lo de alguma forma, e você não é feio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    És parente de bolsonaro ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Parece o "bolsomito" jovem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Você é um menino muito bonito. Só mudar o penteado que vai ficar mais descolado. Fique bem :). E nunca ligue para comentários negativos, as pessoas costumam a diminuir as outras para se sentirem superior.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Acho que é mais questão do cabelo. Muda o penteado, tenta um corte diferente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • eu tambem brother kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 12 meses

    Não cara, deixa disso. Eu até achei você bonito...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    Quem diz é vc se aceite

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.