Tentei fazer root no meu j5 pro e deu esse problema ai:"only official released binaries are allowed to be flashed''?

Tentei fazer root no meu j5 pro e deu esse problema ai:"only official released binaries are allowed to be flashed''

Alguém já passou por isso? Podem me ajudar?

4 Respostas

Classificação
  • D4V1
    Lv 4
    Há 11 meses
    Melhor resposta

    Sim, o meu celular deu o mesmo problema quando tentei fazer root. É só você baixar e instalar a ROM original do seu celular (colocar o modelo exato). Quando achar e baixar os arquivos segue esse tutorial: https://youtu.be/X4AlMyzieeg

    Youtube thumbnail

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Acho que só levando em uma assistência mesmo agora

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Faz uma macumba que funciona

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Não

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.