como criar coragem pra se matar?

viver já tá chato, não tenho incentivo e não pedir pra nascer, como faço pra criar coragem pra se suicidar, pois tenho motivos, mas não tenho coragem, o que me dá mais raiva de mim por ser um covarde?

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 anos

Já passei por essa situação... cara vai ser super estranho o que você vai ler mas acredite, pelo menos pra mim deu certo...

A vida eh cheia de problemas e o próprio ato de viver já é um gerador contínuo de Problemas. Geralmente as pessoas que não tem depressão tomam decisões para esses problemas que não se arrependam tanto depois, no máximo decisões ruins mas não péssimas. Se enquadra nesse grupo também aqueles que chutam o balde ou resolvem seus problemas da melhor maneira.

Pense que você tem agora uma série de problemas que não pode resolver e por isso se enquadra no segundo grupo, o de depressivos. A maneira mais fácil de encarar isso e a que funcionou comigo é pensar, qual o máximo de desconforto que todos esses problemas podem me gerar? Decepcionar pessoas? Essa eh a pior parte mas depois de no máximo alguns anos tudo volta ao normal e você fica com sua vida pela frente. Ter que conviver com seu passado? Milhões de pessoas na mesma situação. Ou seja, encare como um desafio.

Fonte(s): Se você se matar seus problemas são dados as outras pessoas próximas multiplicado por 10
  • Há 2 anos

Não fassa isso o suicídio não é uma saída procure ajuda você deve estar com depressão

• Anônimo
    Há 2 anos

Nas dificuldades que encontramos forças, se a vida fosse facil você não se dedicaria a nada.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.