marlus
Lv 6
marlus perguntou em EsportesFutebolFutebol Mexicano · Há 2 anos

Como ser feliz sem ter nenhuma expectativa de vida?

Não tenho esperança em mim, me odeio e não conquistei nada na vida, o que fazer pra ser feliz? pois acho que a vida pra mim acabou.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 anos

Tente encontrar um objetivo de vida,há várias possibilidades pra se tentar algo e obter sucesso.

• Há 2 anos

estou na mesma situação que você mano, estou atrás de um emprego pra sair dessa situação, só descobri agora um pouco tarde o que eu quero fazer

• Há 2 anos

Tenta arrumar um emprego mano, saia com os amigos, vai pro parque aquático, baladas, cinema, compra um pc top ou um console se você gostar de games, e é isso mano. Não desista da vida não man, vc é mó gnt boa :v

• Anônimo
    Há 2 anos

Internet oferece milhoes de cursos de graça. Estudar muito aquilo que gosta. Que ama. E depois ganhar dinheiro com isso.

Os genios, picasso, bethoven, mozart, bach, tchaikovski, polock, basquiat.... bukowski, luis fernando verissimo, ou mesmo os atletas do futebol. Fazem o que amam. Ganharam a vida, com esta pratica.

Eu estudo desenho e cinema, hoje, pela internet. Tudo de graça.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 anos

tente arrumar um emprego ou fazer uma faculdade, mas faça algo que gosta

é melhor tentar conquistar algo e não conseguir do que não fazer nada. se não fizer nada vc sabe o resultado, nada vai mudar. se vc tentar vc pode conseguir conquistar o que quer

mas faça algo que goste

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.