Por que toda vez que como chocolate pela manhã sinto meu coração bater mais rápido?

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Chocolate tem cafeína, café, chás de saquinho, energetico e refrigerante tudo esses tem cafeína e a cafeína acelera os batimentos cardíacos, uma vez eu tomei café demais e fui até parar no hospital, é bom você não ficar comendo essas coisas porque talvez você seja sensivel ou não seja acostumada(o)

  • Anônimo
    Há 9 meses

    Chocolate é um estimulante tipo a cafeína e o guaraná

    • Thobister
      Lv 7
      Há 9 mesesDenunciar

      É isso mesmo! Cacau contém cafeína, que dá esse efeito.

  • Há 9 meses

    Cafeína e açúcar

    A cafeína contrai os vasos sanguíneos aumentando a pressão arterial e fazendo o coração bater mais rápido para chegar mais sangue aos vasos apertados

    Fonte(s): Medicina
  • Kaw
    Lv 7
    Há 9 meses

    ele tem cafeína, e voce já pode ser hipertenso.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Pq chocolate reforça a adrenalina. Bjao

  • Te dar energia sla

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.