Qual a melhor arma e comportamento para fofoca e falsas acusações?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 meses
    Melhor resposta

    Falsas acusações te darão o direito de processar a pessoa que as estão fazendo.

    .

  • Há 9 meses

    Kkkl

    • DanielHá 9 mesesDenunciar

      Foi uma piada? Eu achei q aqui era pra fazer e responder perguntas.

  • Oração!

  • Anônimo
    Há 9 meses

    cite a falsa acusação

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.