Qual é a avaliação do governo Bolsonaro para vocês, ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo?

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 11 meses
    Melhor resposta

    Tá cedo pra uma avaliação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Ruim. Fez porraaaaa nenhuma

    • João
      Lv 6
      Há 11 mesesDenunciar

      não fez pq vc fica jogando vídeo-game em vez de pesquisar...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Péssimo, horrível, inferno mortal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Péssimo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Helena
    Lv 7
    Há 11 meses

    Até agora regular, ou seja, igual a todos os outos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­éee

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Péssimo governo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

    Normal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

    ¯\_(ツ)_/¯

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    recém começou, não dá pra fazer uma análise exata ainda... até agora eu daria "bom"

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.