olá, sou um cara frustado na minha vida tenho 28 anos 1,78 e meu pênis mede absurdos 9cm, não tenho grana. Alguém tem algum método caseiro?

24 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses

para o moço que fez a pergunta, sei que para homens esse assunto complicado, vou te dizer como opinião feminina nós mulheres ligamos sim para tamanho eu e minhas amigas todas nós achamos importante e faz diferença. Por isso eu seguiria o conselho do rapaz aí meu ex tinha uma PINTINHA, mas o homem sofria, ai um amigo indicou esse gel que o rapaz colocou um site, esse mesmo link, menos de quinze dias o pênis dele cresceu, foi impressionante. desculpa o texto é porque gostou muito de escrever.

• Lobo
    Lv 6
    Há 9 meses

Métodos para crescer p**** são duvidosos

Cirurgia é cara e complicada

O melhor é se conformar

E tentar compensar de outras formas

Seu p**** é bem pequeno

Porém não chega a ser micro

Pode dar prazer

Seja feliz assim.

• Há 9 meses

rapaz vou te falar já usei esse gel, amigos meus usaram, o bicho é potente vei ele engrossa o pau do cara como o meninão fica grande, se tu nao tem dinheiro pra colocar prótese, entra nesse site e compra esse gel que tu vai ver o bichão crescer cara

• Há 9 meses

cara difícil tua situação, esse gel de aumento de pênis que o rapaz indicou eu nunca usei, então, não sei te falar com precisão, mas é febre com os colegas da faculdade todos usam e falam super bem.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Tá jovem ainda, vá terminar os estudos pela internet. Pois quem não tem grana não terminou os estudos, existe um provão tipo Enem para terminar os estudos em casa estudando pela internet chamado ENCCEJA com 1 ano de estudos você termina seus estudos pois o ENCCEJA da para fazer logo o provão do ensino médio logo de cara sem o fundamental pesquise ENCCEJA e faça a prova. É do governo. Enquanto a seu pênis existe a faloplastia cirurgia que aumenta 5 cm o pênis. Custa 8 mil reais, segue teu rumo sem fazer mal a ninguém e sem se prostituir. 😇😇😇😇 Já basta as PATIFARIAS e aberrações 😂😂😂😂 espalhada por aí

• Anônimo
    Há 9 meses

.

• Anônimo
    Há 9 meses

Maior que o pint­inho do Zamasu !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 9 meses

Usa libidgel, tensordin, bomba peniana...

• Anônimo
    Há 9 meses

Já pensou em ter um caso com um homem?Você seria ideal, nesse quesito, para muitos gays ativos!

• Há 9 meses

Tenta Biokinesis, amigo! Se você não tiver outras opções, essa pode te ajudar, só basta ter fé e acreditar. Pesquisa ai no YT "Biokinesis aumentar pênis" ou vai no SoundCloud e pesquisa "Wespop aumento peniano". O mínimo que você precisar ter para isto funcionar, é fé! Sou mulher, claro que não sei se neste quesito vai funcionar, mas já vi comentários de outros homens falando de seus resultados e que deram tudo certinho (aumentou e engrossou).

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.