promotion image of download ymail app
Promoted

seria uma pessoa no vídeo da Apollo 11?

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 ano

Foto fake.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 ano

Cara eu estudo física na Suécia (Sweden rules!) e me entristece muito uma descendente escandinava (mesmo sendo da Dinamarca) falar isso. Não sei direito sobre a Dinamarca mas a Suécia e Noruega têm bolsas para descendente então a Dinamarca deve possuir também (só precisa saber um pouco do idioma). Precisamos de pessoas inteligentes na área de exatas com esses muçulmanos povoando todo lugar, na Suécia não está como a França onde mais da metade da população é do Islam mas está enchendo e também o Brasil só tem meninas esquerdistas de humanas. Mesmo tendo até morado na Suécia o Brasil é meu lugar de nascimento e pátria com todos seus problemas eu amo o Brasil e estou voltando para ele amanhã

• Anônimo
    Há 1 ano

Tinha uma produção completa

O white ja respondeu

Fonte(s): Obrigado pelos 2 pontos
  • Anônimo
    Há 1 ano

Os Estados Unidos da América forjaram a ida do homem à lua para enfraquecer a União Soviética e derrotar de vez o comunismo.

Isso não significa que os Estados Unidos são bonzinhos, porém.

• Nossa que decepção... Fiquei admirado pelas suas respostas e como não tinha nada melhor a fazer fui olhando todas... Você deve ser uma garota inteligente mas não acreditar na ida a lua? Não me diga que é terra-planista também? Penso o mesmo sobre o mundo moderno e também tenho ascendência escadinava

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.