Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 10 meses

Cheguei na escola muito putoo?

Eu tava fazendo lá minha atividade e vem o cara e fala isso é a resposta!? Kkkk(ficou rindo da minha cara com os amigos dele) cara fiquei tão PUT0 que queria matar aquele cara.

(eu acho que sou um psicopata, porque minha raiva me dar muita força, não sei o que eu tenho)

Me ajudem! O que eu Fasso?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 meses
    Melhor resposta

    Eu tbm sou assim manx... garotos são idiotas as vezes (os que estavam rindo de vc)... eu tbm sou assim n se preocupe... melhor ser assim do que ser um idiota que n tem raiva de ngm e é super feliz cm a vida

  • Anônimo
    Há 10 meses

    Não ligue, toque a vida pra frente, ninguém merece que fiquemos zangados.

  • Light
    Lv 5
    Há 10 meses

    Vc é igual a mim E ate hoje não tenho uma resposta vou deixar minha resposta aqui pra ver depois

  • Há 10 meses

    Vc e louco

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.