Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 12 meses

De quem é esse gato?

Apareceu aqui em casa hoje

Attachment image

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 12 meses
    Melhor resposta

    Pertence a um muleque que só faz perguntas de gatos e a foto do nick dele é um gatinho. Ele jogou fora este ai porque ele é racista orendo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 12 meses

    De algum filme de terror.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    Ninguém mê disse que o Gato de Botas pegou tanto sol.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 12 meses

    Meu que não é

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 12 meses

    Mds qlindo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    Muito fofineo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    ksks que gato mais inusitado, mas eu ficaria com ele pra mim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 12 meses

    Beto Carreio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 12 meses

    Do dono.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    é o satanás

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.