Henrique perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 10 meses

vc acha sua voz como ? justifique?

6 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    Minha voz é muito grosso aaaiii que corretor ortográfico malvado kkkkk grosso não moço grossa aí eu as vezes tenho vergonha de falar kkkkkk 😨

  • DEAN
    Lv 6
    Há 10 meses

    Normal

  • Sla, eu me ouço duma forma, mas quando vejo em áudios é totalmente diferente, acho que é meio fraca.

  • Anônimo
    Há 10 meses

    😏 não acho muito bonita não

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

    É aguda e parece de uma criança, detalhe já tenho 21 anos.

  • Helena
    Lv 7
    Há 10 meses

    Infantil

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.