Isa perguntou em Gravidez e MaternidadeNomes de Bebês · Há 9 meses

Gente, vocês acham que se eu usar Kyara como segundo nome nesses nomes combina?

Jade Kyara ou Jamile Kyara.

Gosto muito de Jade e Kyara, não sei como fazer.

Atualizada:

Kiara*

8 Respostas

Classificação
  • Sol
    Lv 4
    Há 9 meses
    Melhor resposta

    Uma coisa ou outra.

    Os dois a criança não vai gostar não!!!

    Jade é lindo!!

    Jamile é muito feio

    Kyara é muito muito muito feio rsrsrs nome de gata euhem....

    Desculpe a sinceridade

  • Anônimo
    Há 9 meses

    Jamile Kyara é lindo.

  • Há 9 meses

    Todos esses nomes sao fortes demais...e voce colocar dois nomes fortes pode parecer "exagerado".

    Quando digo nomes fortes é nomes chamativos...

    Imagina um rapaz usando uma roupa muito vermelha, que doi até os olhos...agora ele de uma calça azul também muito forte que ofusca os olhos...é a mesma coisa com esses nomes. A camisa vermelha chamativa com uma calça jeans mais discreta fica ótimo. Ou uma calça azul com uma camisa preta também fica otimo.

    O ideal seria Jamile (mais o sobrenome da mae e do pai), ou um segundo nome mais leve.

    Mas é minha opinião...vamos ver outros comentários.

  • Anônimo
    Há 9 meses

    Kyara Laura.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    Jamily Kyara fica lindo

  • Há 9 meses

    Jady Kyara combina mais.

    *´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´Beijos♥¸.•

  • Há 9 meses

    Esse é o nome da minha cachorra

  • Há 9 meses

    Combina . Outra sugestão de nome para uma menina : ione - significa nome de uma ninfa da mitologia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.