varias perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 9 meses

Em que pontos o nazismo foi bom ?

8 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    VARIOS OUVI DIZER QUE FOI BOM NA ECONOMIA,OS ALEMAES TAVAM SENDO PASSADO PRA TRAZ NOS NEGOCIOS,MAS EU NAO TAVA LA NAO KKKKKKK,RACISMO NAO E NAO

  • Anônimo
    Há 9 meses

    evitar o leste engolir tudo serviu de muralha mas o oeste alem de ingrato deixou os de sempre lixarem tudo

    Fonte(s): viagens espaciais avião a jato
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Fizeram experimentos científicos testaram remédios, vírus, bactérias, testaram e ajudaram a entender como reage o corpo humano

    Foi sacrificante, mas é aquela velha história, é preciso alguns morrer para dar vida melhor as próximas gerações

    E isso foi um próprio tio da minha mãe que falou isso, e ele não é alemão,

  • Há 9 meses

    O Terceiro Reich, fez grandes avanços na medicina moderna, realizando pesquisas sobre a resistência do corpo humano e curativos avançados, bem como pesquisas sobre o material genético humano.

    Outro avanços importantes foram as pesquisas sobre projéteis capazes de atravessar a atmosfera da Terra e alcançar o espaço sideral, sendo os alemães o primeiro povo a enviar um foguete que realizou este fim. Tal coisa contribuiu para as posteriores missões espaciais na Guerra Fria.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    A única parte que eu acho boa no nazismo, foi quando ele acabou.

  • Há 9 meses

    Nennhum ponto

  • Clique
    Lv 5
    Há 9 meses

    Isso nada mais é que um espirito imundo ( Demônio ), se você não se liberta, ele vai te enfadar até a morte ( Depressão ). Vá a uma igreja evangélica!!!

  • Há 9 meses

    nem o nazismo nem o comunismo socialista tiveram lados bons. ambos só trouxeram desgraça para o mundo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.