Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 11 meses

Se o PT continuasse no poder, o Brasil já teria trem bala?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 11 meses
    Melhor resposta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Só se for uma bala direto na cabeça, como o ditador socialista da Venezuela faz com o povo que ele deixou na miséria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Nem trem, nem carro e nem nada. Apenas miséria e pobreza

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    KKKKKKKKKKK

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Foi justamente pq o PT foi eleito que nós não tivemos e ainda nós iríamos virar Brazuela.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Teria nada as únicas balas que têm até hoje é balas perdidas que de perdida não tem nada né ela tem o nome cravado nelas kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Avatar
    Lv 7
    Há 11 meses

    tren não sei mas estão perdendo bala no Rio de Janeiro

    https://goo.gl/WTe5bw

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    três bala**

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Não teria nem trem bala e nem nada seríamos um país pobre

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    ..

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.