Você é a favor de policial armado dentro das escolas?

Eu sou só assim pra acabar com esses marginais zé droguinha nas escolas

8 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    Só se for com arma de choque e cacetete ou, mas isso é irreal, nem dinheiro pra educação é liberado quer virar para pagar tanto policial assim, isso é só barulho político.

  • gerio
    Lv 6
    Há 9 meses

    Claro,,, mais policial responsável e com consciente das suas responsabilidades

  • Manoel
    Lv 7
    Há 9 meses

    SIM, PARA AFASTAR MELIANTES

  • Bruno
    Lv 7
    Há 9 meses

    Sou a favor, policiais armados impõem a ordem. Por isso que escolas militares tem uma organização superior.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    Sim

  • Anônimo
    Há 9 meses

    Policial tem que estar armado 24 hs em qualquer lugar que seja.

  • Há 9 meses

    Sim. Se for em cidades violentas, sim. Principalmente em escolas públicas.

    Se não for uma cidade violenta, deve haver ao menos um segurança, algum vigia ou algo assim.

  • Nas escolas públicas sim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.