Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeNomes de Bebês · Há 9 meses

O que acha do nome Tomaz?

8 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    Bonito, afinal este era o nome do meu avô italiano.

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 9 meses

    É bonito, mas muitos erram a pronúncia

  • Anônimo
    Há 9 meses

    Nome legal.

  • João
    Lv 6
    Há 9 meses

    Tomáz garante o que faz. tu tomas, ele toma, nós tomamos, vós tomais, eles tomam.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    Tomaz no **

  • Há 9 meses

    orrivel

  • Há 9 meses

    Nome estranho , pq fazem piada dizendo tomazturbado ou tomazturbando , péssimo nome

  • Anônimo
    Há 9 meses

    feio

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.