Luiz perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 9 meses

suco ou refri?

78 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    Naum sei tô indecisa demais, mais acho que o suco é mais saudável...

  • Anônimo
    Há 9 meses

    Suco natural

    • Grupo Tantra: Espiritualidade,Conhecimento! Junte-se a nós.

      https://web.facebook.com/groups/405740310177783/

  • Há 9 meses

    Gato

    • Grupo Tantra: Espiritualidade,Conhecimento! Junte-se a nós.

      https://web.facebook.com/groups/405740310177783/

  • Há 9 meses

    Suco natural

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    Água.

  • Há 9 meses

    10 Vezes Suco Natural

  • Há 9 meses

    Fruta, depois suco e nunca refri.

  • Há 9 meses

    sucu

  • Há 9 meses

    Não tomo nenhum tipo de refrigerante há mais de 10 anos. Não fiz promessa, apenas um dia acordei e decidi não tomar mais. Não sinto falta.

  • Anônimo
    Há 9 meses

    seu cusinho

  • Há 9 meses

    Refri, mais parei de tomar os 2

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.