Off
Lv 5
Off perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 9 meses

Na sua opinião,tudo tem um preço?

35 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Melhor resposta

    De forma alguma...tem coisas que não tem preço,pela impossibilidade de calcular tamanho é o seu valor...pode crer...

  • Há 9 meses

    Sim, Menos a alma humana é as pessoas dependo do caso.

  • Há 9 meses

    Boa tarde!

    Basta refletir e verá de que forma pagamos. Tudo tem um preço na vida. O que deveríamos aprender ? Seria bom saber escolher, e somente pagar pelo que vale a pena. Seria uma forma justa de evitar gastos desnecessários.. Ou ficar acumulando dívidas! 😀

    Bjkas de paz 😘❤️

  • Há 9 meses

    Ngeativo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

    Defina "preço" !?

    • Lv 4
      Há 9 mesesDenunciar

      https://www.youtube.com/watch?v=tBkBVTyeSXc

      https://www.youtube.com/watch?v=0mcVMPiXghY

  • Há 9 meses

    Tudo tem. A felicidade é muito valiosa por isso custa caro. É difícil de conquistar. Os que fazem o mal não tem consciência das consequências que vão ter que enfrentar.

  • Há 9 meses

    Bom dia, Gerifalte, quando se trata de manter nossa decência, nossa dignidade e nossa honra; a resposta é sim!

    Por exemplo, sabe que perdi a amizade c.o.m. uma desenhista e escritora daqui de Vitória (Espírito Santo), mas me livrei de boa ao perceber que ela acha que "os outros" a perseguem!

    Ela sabia que eu nada mais queria c.o.m. ela e ficou vindo atrás de mim da mesma forma, pode me dizer quem de nós foi o (a) stalker nesse caso?

    Situação bem mais detalhada e informada nesta minha pergunta aqui: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... !

    A propósito, se possível, me responda a esta pergunta: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... !

    Fonte(s): O preço de nossa decência, de nossa dignidade e de nossa honra, minha pior inimiga e eu próprio!
  • Há 9 meses

    Eu diria que tudo tem valor.. Muitas coisas tem um preço que não vale aquilo...

  • Há 9 meses

    A MAIORIA

  • Bruno
    Lv 7
    Há 9 meses

    A alma humana não tem preço. O corpo em alguns casos tem preço.

    • Bruno
      Lv 7
      Há 9 mesesDenunciar

      Dizem que dá para vender a alma para o Diabo. Mas enquanto há resistência, a alma não tem preço.

  • Sim, menos as pessoas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.