Você acha que a Rússia e o Estado unidos estão de olho no petróleo da Venezuela?

29 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    Para mim eles nem se importam tanto com o petróleo, pois há atualmente muitos substitutos mais baratos, eles estão de olho em outras matérias primas e também na Floresta Amazônica(onde tem praticamente tudo que um país quer)

  • Estão tão de olho no petróleo da Venezuela quanto da nossa água, que ninguém comenta mais, apenas os exploradores que estão na Amazônia pesquisando nossa fauna e flora que sabem disso :(

    • RafaelHá 10 mesesDenunciar

      Se lembre que na Venezuela tbm há a floresta Amazônica, se algum país ambicioso pakas como Rússia, Eua ou China ficarem do lado de nossas fronteiras pode ser muito ruim para a gnt. Então acho melhor algum país latino americano como Brasil ou a Colombia, administrarem a intervenção na Venezuela.

  • Ariel
    Lv 7
    Há 10 meses

    Sim.

  • Betão
    Lv 7
    Há 10 meses

    Certamente.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

    Sim, claro, e das águas e florestas que ainda restam aqui no Brasil.

  • Há 10 meses

    Sim, mas o maduro tem que cair, é a lei da natureza, quando está maduro cai da árvore.

  • Anônimo
    Há 10 meses

    País de primeiro mundo é assim.

  • Há 10 meses

    Lógico, ninguém é bobo. Quem não quer petróleo ?

  • Há 10 meses

    Sim e não não só no petróleo.

  • Anônimo
    Há 10 meses

    Não, não. Eles estão preocupadinhos com as pessoas passando fome, injustiças. Petroleo nem passa na cabeça deles. Esse pessoal é muito bonzinho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.