Em qual planeta você quer morar?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 12 meses
    Melhor resposta

    O K2-155d, considerado habitável pelos cientistas, descoberto ano passado.

    https://www.youtube.com/watch?v=VZdoqLKQd9U

    Youtube thumbnail

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    Júpiter

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ariel
    Lv 7
    Há 12 meses

    Netuno.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 12 meses

    Aqui

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 12 meses

    Marte

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    Saturno.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 12 meses

    Em namekusei.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    Na Gatolândia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    Na terra mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.