Victor perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 10 meses

Pq muitas pessoas falam cão? Não é cachorro!?

9 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Melhor resposta

    Tanto faz, a gente aqui costuma falar mais cãozinho ou bichinho.

  • Há 10 meses

    Sim, cão é sinônimo e abreviação de cachorro.

  • Mell
    Lv 4
    Há 10 meses

    Eu dificilmente vejo falarem cão... Falam cachorro mais aqui onde moro. Chamam a cadela até de cachorra ao invés do certo kkkk

  • Há 10 meses

    cão é um meio d abreviar o nome

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 meses

    É uma outra forma de chamar o cachorro.

  • Há 10 meses

    Nao sei nao cãopião

  • Pikudo
    Lv 5
    Há 10 meses

    .Escolha melhor resposta, mesmo sem ser a minha.

    Se inscreva no canal:

    https://www.youtube.com/watch?v=-W-qhM0FnmI

    Youtube thumbnail

    &t=10s

  • Há 10 meses

    Cão é o mesmo que capeta !

  • Há 10 meses

    Pq Deus quis.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.