Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 10 meses

Ele não é o homem mais bonito do mundo (foto)?

Attachment image

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 meses
    Melhor resposta

    O mais lindo, AF faz isso não, to tentando superar meu amor platônico por ele, essa coisa linda 💗

  • Há 10 meses

    Do mundo não kkkk mas se ele é do teu gosto, parabéns

  • Anônimo
    Há 10 meses

    Do mundo não, mas ele é fooda demais

  • Anônimo
    Há 10 meses

    Ele é maravilhosooo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 meses

    Depende do conceito de beleza pra as pessoas, se for beleza física muitos vão concordar e outros não, se for beleza interior do mesmo jeito. Falar em mais bonito do mundo é muito genérico e pode ser que mjitos não concordem pelo ponto de vista

  • Há 10 meses

    O que importa é o que você acha. Nem todo mundo tem o mesmo gosto. Se vc acha que ele é o mais bonito do mundo pra vc ele é e pronto.

  • Selene
    Lv 7
    Há 10 meses

    ele é um dos mais lindos do mundo, pode crer

  • kelly
    Lv 6
    Há 10 meses

    E bonito mais não o mais bonito

  • Há 10 meses

    Não sei se é o MAIS bonito do mundo, mas é bem bonito sim.

  • Há 10 meses

    Nao, mas se vc acha blz

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.