Nícolas perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 12 meses

Na visão do garoto, essa mulher está ajudando ou atrapalhando?

Attachment image

17 Respostas

Classificação
  • Há 12 meses
    Melhor resposta

    Está dando duas belas ajudas ( . )( . )

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 12 meses

    ajudando o "ferro" dele a subir

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    Os dois

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    Ajudando

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 12 meses

    ajudando muito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 12 meses

    shotacon

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 12 meses

    Pelos menos ele esta vendo as pei-tiolas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • da mannndandu eli # . comunisda # al qcaaida

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 12 meses

    غرفتي. في هذه الغرفت شباك. الشباك آمام الباب وتحت الشباك سرير. هذا هو سريري. على يمين السرير، خزانة الملابس. بجانب الخزانة طاولة كبيرة وكرسيّ. فوق الكرسيّ حقيبة والى الطاولة الگبيرة آوراق. علی يسار السرير، طاولة صغيرة وعلیها مصباح

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 12 meses

    A garota quer que vc se lasque e o garoto quer sair daí.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.